Home!

CurtaCurta

Sorteio Kit Photo Box Vintage em parceria com Mix da Cris Retrô



O tempo passa rápido, vocês não acham? Em breve será Natal! Isso me faz pensar ... o que dar a vocês de presente? Kkkk

Foi pensando nisso que o Blog Mix da Cris Retrô (que eu super recomendo) e nós  da F. T. Artes em Ofício resolvemos antecipar o seu Natal com um mega, super, hiper presente! Estamos lançando o hoje o sorteio de um "Kit Photo Box Vintage", esse aí da foto! E aí, o que acham?


Calma, calma! Não desmaiem agora! Esse kit chiquérrimo está recheado de coisas lindas que eu tenho certeza que vocês vão amar!

Conteúdo:
  • 01 Sachê coração
  • 01 Par de luvas vintage
  • 01 Gorro vintage combinando com as luvas
  • 01 Tin Box Gum Candy
  • 01 Presentinho surpresa!
Isso mesmo! Além desse kit lindíssimo, tem um PRESENTINHO SURPRESA!!!

ATENÇÃO: A cor dos itens do kit pode variar, essa vai ser outra surpresa!

É ou não é um MEGA presente de Natal? E ainda mais antecipado!!!

Daí vocês pensam: Mas, Fabi, o que preciso fazer para concorrer a este kit maravilhoso?
É simples! Eis as regras:
  • Curtir a página da F. T. Artes em Ofício no Facebook (CLIQUE AQUI)
  • Curtir a página Mix da Cris Retrô (CLIQUE AQUI)
  • Compartilhar a imagem do sorteio, PUBLICAMENTE, e marcar 3 amigas(os)
  • Clicar em PARTICIPAR no link do sorteie.me (CLIQUE AQUI)
     OBSERVAÇÃO: 
    Se o(a) sorteado(a) não cumprir todas as regras será desclassificado(a) e faremos um novo sorteio em 24h.
Mas, conta Fabi, quando será o sorteio?
Não criemos pânico! O sorteio será no dia 30/11, portanto, vocês têm bastante tempo para chamar as amigas e os amigos, namorados, maridos, namoridos, rsrs.

O que me resta? Desejar a todos boa sorte!

Conheçam o Blog Mix da Cris Retrô

Contatos:
Blog: (CLIQUE AQUI)
Facebook:(CLIQUE AQUI)
Google +: (CLIQUE AQUI)



Saiba mais sobre o Kit AQUI

Nenhum comentário:

Publicidade