Home!

CurtaCurta

Promoção de Aniversário do Blog mais Charmoso da Internet

No mês de maio o Blog mais Charmoso da Internet estará completando mais um ano e, para comemorar, nada melhor do que uma promoção não é?
Estaremos sorteando três pessoas para ganhar um presente exclusivo F. T. Artes em Ofício. Adoraram né? Então, participem!
O formulário para as inscrições estará disponível a partir do dia 10 de maio até o dia 15 de junho, tempo suficiente, não acham?
O sorteio será realizado no dia 20 de junho de 2012, sem hora determinada. Os ganhadores(as) deverão enviar uma foto utilizando o produto.
Vamos às regras para participar:

  1. Curtir a fan page da F. T. Artes em Ofício Aqui
  2. Ser seguidor da F. T. no Twitter Aqui
  3. Preencher o formulário de inscrição criando uma frase com as seguintes palavras: Charme” e “Arte. Lembrem-se: A frase deve ser criativa!
  4. Compartilhar a imagem da promoção em seu perfil no Facebook.
Cumprindo todos os passos acima vocês estarão aptos(as) a participar do sorteio. As frases sorteadas serão utilizadas no blog, bem como as fotos. Aquele que não cumprir todos os requisitos será automaticamente eliminado.
Fiquem atentos ao dia do sorteio. Quem for sorteado deverá entrar em contato com a F. T. Artes em Ofício pelo e-mail: F. T. Artes em Ofício imediatamente enviando os dados para recebimento do prêmio.
Boa sorte a todos!

Publicidade